O Portal do Norte do Paraná
Policial

Informação de que Eduarda está em Apucarana é falsa

A polícia afirmou que a informação recebida pela nossa equipe de que Eduarda Shigematsu estaria em Apucarana é falsa. Os policiais pedem cuidado com as informações que são transmitidas porque podem acabar atrapalhando as buscas pela menina.

Uma pessoa de Apucarana entrou em contato com a nossa equipe de reportagem na tarde deste sábado (27) para relatar que viu uma menina com características semelhantes às de Eduarda na Praça Rui Barbosa. De acordo com as informações, a garota estaria vendendo doces no local. Ela teria sido questionada sobre porque estaria ali e disse que precisava conseguir dinheiro para voltar para Rolândia.

Nossa equipe entrou em contato com a polícia, que relatou que se trata de uma informação falsa. A soldado Beatriz, do 15º Batalhão da PM de Rolândia afirmou que viaturas de Apucarana se deslocaram até o local onde possivelmente a menina estaria, mas ela não foi localizada.

Uma investigadora do Sicride especializada em casos como este esteve hoje com a mãe de Eduarda para apurar todos os detalhes sobre o desaparecimento da criança.

O desaparecimento

A rolandense Eduarda Shigematsu, de 11 anos, desapareceu na última quarta-feira (24). Segundo informações repassadas pela família de Eduarda, ela foi para a escola no período da manhã, voltou para casa por volta do meio-dia e deixou seus pertences. Desde então ela não foi mais vista e a família não tem notícias. Ela estava usando o uniforme do Colégio Estadual Presidente Kennedy.

Muitos pais de Rolândia e região estão preocupados e comovidos com o desaparecimento. A foto de Eduarda está sendo amplamente divulgada nas redes sociais e em nosso site.

Quem tiver alguma outra informação sobre Eduarda pode entrar em contato com o Sicride, pelo telefone (41) 3224 6822, pelo atendimento 190 ou com a nossa equipe.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Caminhão carregado com cigarros tomba na PR-492

Justiça aceita denúncia e ginecologista vira réu por abusar sexualmente de 42 mulheres no Paraná

Cobra News (User)

Polícia apreende grande quantidade de drogas escondidos em tambores em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais