O Portal do Norte do Paraná
Policial

“Passarinho verde contou que fui traído”, diz homem após matar mulher

Preso em flagrante após matar a companheira a facadas, Valdemir Pereira da Silva Júnior, 30 anos, deu detalhes sobre a sua versão dos fatos ao policiais. O homem relatou que descobriu por “um passarinho verde” que havia sido traído pela mulher, Leidenaura Moreira Rosa da Silva, 37 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pela investigação.

Segundo Júnior, o casal estava junto havia nove anos. O homem detalhou que, no sábado (5/6), o casal estava bebendo na casa do vizinho, quando escutou a sua esposa falando dele para os convidados. O homem disse que percebeu algo estranho, pois os colegas olhavam para ele e sorriam. Entretanto, não entendia o motivo.

O autor contou que sua companheira falou que ele não prestava pois quem pagava as contas da casa era ela. Relatou que “aguentou tudo calado”. No domingo (6/5), o casal recebeu amigos para um almoço. Júnior disse que o pivô da suposta traição apareceu no almoço e sentou ao lado de sua mulher.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Metrópoles)

Postagens relacionadas

Golpistas se passam por funcionários de bancos e buscam cartões das vítimas em Ivaiporã

Tia que cortou pênis de sobrinho vai responder por lesão grave

Cobra News (User)

Em Tamarana, carreta tomba na PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais