O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após briga entre homens, cachorro morde um dos envolvidos e é morto a golpes de faca

Policiais militares do município de Verê, foram acionados durante a madrugada de domingo (06), para verificar uma situação de vias de fato na Localidade de Sede Progresso na zona rural.

De acordo com a PM, durante o deslocamento a equipe abordou um veículo onde estavam os envolvidos na situação e no porta malas foi encontrado um cachorro de grande porte com vários ferimentos de faca, já em óbito, além da faca usada no delito.

Após conversar com os envolvidos, foi constatado que durante a confusão, em outro local, o cachorro havia mordido um dos envolvidos sendo que seu amigo segurou o animal enquanto o outro efetuou 9 golpes de faca no abdômen levando o cachorro a óbito.

Diante do flagrante de crueldade contra animais, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de Dois Vizinhos, onde vão responder pelos crimes praticados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via PP News FB).

Postagens relacionadas

Justiça determina que acusado de matar esposa com golpes de faca em Sarandi vá a júri popular

Cafeteria no centro de Londrina é arrombada pela segunda vez em 15 dias

ELE PRECISA DA SUA AJUDA

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais