O Portal do Norte do Paraná
Policial

Tia que cortou pênis de sobrinho vai responder por lesão grave

A mulher que cortou o pênis de seu sobrinho de 13 anos, que abusou sexualmente de sua filha de apenas três anos de idade, vai responder por lesão corporal grave. O caso aconteceu no sábado, 8, em Francisco Alves, na região de Umuarama.

O abuso foi descoberto quando, durante o banho, a criança reclamou para a mãe de fortes dores nas partes íntimas e a mãe notou que ela estava machucada. Questionada, a menina relatou que o primo havia abusado dela.

Revoltada, a mãe cortou o pênis do sobrinho, que confessou o estupro. O menino foi encaminhado ao hospital de Umuarama, onde ainda permanece hospitalizado. Não foi informado o que ela usou para cortar o órgão do adolescente.

Segundo a Polícia Civil, o estupro aconteceu quando a família estava fora de casa, momento em que o menino voltou com a criança para trocar a fralda a pedido da mãe.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou a mulher e nem a criança. O advogado da família informou que a mulher vai se apresentar hoje segunda-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil em Iporã.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Com informações Goio News

Postagens relacionadas

Sob forte comoção, menino que foi morto pelo pai em batida de carro é enterrado

CGU conclui que certificado de vacinação de Bolsonaro é falso

Cobra News (User)

Marido agride a esposa por causa do Whatsapp em Ivaiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais