O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pais escondem droga em bebê enrolado a cobertor e são presos em flagrante

Um casal foi preso no final da tarde de quarta-feira (29) por tráfico de drogas em Arapongas. Eles tentaram esconder o entorpecente em um bebê enrolado a um cobertor, mas acabaram flagrados pela polícia.

A equipe da Rotam fazia patrulhamento pela Rua Rouxinol quando avistou um veículo com placas de São Paulo. Durante abordagem, a mulher desceu do carro com a neném embrulhada no cobertor. Questionados se portavam algo de ilícito, o casal afirmou que não, no entanto ao retirar a coberta da criança um embrulho caiu no chão.

Na embalagem havia uma pedra bruta de cocaína e outras 56 buchas prontas para comercialização. O homem assumiu propriedade da droga, mas não informou a origem e nem mesmo o seu destino.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência.

(Com informações do TN Online)

Postagens relacionadas

Homem morre em confronto com a polícia na zona norte de Londrina

Incêndio é registrado em depósito de recicláveis em Londrina

Jennifer Lopez Nailed the Metallic Shoe Trend Again on a Date

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais