O Portal do Norte do Paraná
Policial

Duas mulheres foram presas em um escritório de contabilidade com notas falsas

Na tarde de ontem quarta-feira (29), a equipe de investigação de Londrina realizou um cumprimento de mandados e apreensão. Duas mulheres foram presas em um escritório de contabilidade no calçadão da cidade.

Foram presas a Claudia Andrea Rosa e a Diessica Soares Fernandes, também foram apreendidos aparelhos eletrônicos; computadores; cartões bancários, cheques e extratos em nome de possíveis vítimas; além de 51 (cinquenta e uma) cédulas de R$ 50,00 (cinquenta reais) e 7 (sete) cédulas de R$ 100,00 (cem reais), todas com aparência de falsas, caracterizando o delito de MOEDA FALSA, que Claudia foi presa anteriormente.

Elas foram encaminhas à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. As investigações continuarão, para análise dos documentos apreendidos e confirmação de novas vítimas dos golpes aplicados pelas presas.

 

Postagens relacionadas

Mulher desce do carro para alimentar cachorro na rua e tem veículo roubado

Londrina: Homem é preso em flagrante após invadir Escola Municipal e tentar levar objetos

Colisão frontal entre carros deixa três feridos em bairro de Apucarana

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais