O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Padrasto de bebê encontrado morto é espancado na cadeia de Campo Mourão

Polícia Civil informou que agressões serão investigadas. Homem e mãe da criança que tinha 4 meses foram presos suspeitos do crime.

O padrasto do bebê de quatro meses que foi encontrado morto em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, foi espancado por outros presos na noite de segunda-feira (17). O homem foi preso, junto com a mãe da criança, suspeito de cometer o crime.

A criança foi encontrada morta pela Polícia Militar na manhã de segunda, após a própria mãe chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O padrasto e a mãe do menino foram até a delegacia para serem interrogados e acabaram presos em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

A principal suspeita da polícia é que a criança morreu por asfixia. O bebê também tinha um ferimento na cabeça.

A Polícia Civil confirmou que as agressões contra o padrasto foram gravadas em um celular que estava com os detentos. O delegado informou que o aparelho foi apreendido e que vai instaurar um inquérito para investigar as agressões e a entrada do celular na cadeia. O homem foi colocado em uma cela isolada.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campo Mourão informou que já foi à delegacia para buscar informações sobre o fato. O presidente da comissão disse também que o rapaz vai passar por exames no Instituto Médico-Legal (IML) e que já foi pedida a transferência dele para a penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste.

Saiba todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1

Postagens relacionadas

Rolândia: Vacina de covid-19 estará disponível a partir da próxima segunda (26), para pessoas de 64 anos

Enem chega à reta final: 170 mil devem fazer as provas no Paraná

Ônibus Lilás leva atendimento às mulheres a três cidades da região Norte do Paraná

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais