A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Enem chega à reta final: 170 mil devem fazer as provas no Paraná

Enem chega à reta final: 170 mil devem fazer as provas no Paraná

Publicado em: 16 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou a contagem regressiva para a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O exame será aplicado nos dias 21 e 28 de novembro para 3.109.762 participantes, sendo 3.040.871 para a versão impressa e 68.891 para a digital. No Paraná eram 163.845 inscritos para as provas impressas e 6.750 para as digitais, totalizando 170.595.

O Cartão de Confirmação de Inscrição dessa aplicação do Enem já está disponível na Página do Participante. O documento informa número de inscrição, data, horário e local da prova. Também apresenta orientações para a realização do exame, bem como se o participante deve ser tratado pelo nome social ou se precisa de atendimento especializado, caso a solicitação tenha sido feita e aprovada.

A realização do Enem deste ano foi garantida pelo Inep, apesar da crise gerada com o pedido de demissão em massa de mais de 30 servidores do instituto — alguns em cargos de chefia — na semana retrasada. O Inep informou que, assim como as provas do Enade realizadas no domingo passado, a reposição de servidores foi feita.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.