O Portal do Norte do Paraná
Região

Incêndio na garagem da TCGL atingiu mais de 50 ônibus, diz prefeitura

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), localizada na Vila Recreio, por volta das 18h desta segunda-feira (15).

Segundo nota da empresa, “a causa do incêndio está sendo apurada, mas tudo indica que foi criminoso”. Ainda, de acordo com a nota, mais de 35 veículos teriam sido atingidos pelo fogo. Entretanto, posteriormente, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), fez uma publicação informando que mais de 50 ônibus foram queimados.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos representantes da TCGL confirmando a informação de que mais de cinquenta carros foram consumidos pelo fogo.

A TCGL também informou que “não vai poupar esforços para atender todas as linhas”, nesta terça-feira (16). No entanto, a Prefeitura de Londrina pediu “a compreensão dos usuários”, explicado sobre a possibilidade que os londrinenses possam enfrentar problemas nos próximos dias “em consequência da perda total de tantos veículos”.

Apesar dos estragos materiais, não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil vão investigar as causas do incêndio.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ginástica Rítmica londrinense vai representar o Brasil internacionalmente

Ônibus com agricultores de Rolândia é parado a tiros a estrada

Foram identificados os seis homens mortos em confronto com a polícia na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais