A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Incêndio na garagem da TCGL atingiu mais de 50 ônibus, diz prefeitura

Incêndio na garagem da TCGL atingiu mais de 50 ônibus, diz prefeitura

Publicado em: 16 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), localizada na Vila Recreio, por volta das 18h desta segunda-feira (15).

Segundo nota da empresa, “a causa do incêndio está sendo apurada, mas tudo indica que foi criminoso”. Ainda, de acordo com a nota, mais de 35 veículos teriam sido atingidos pelo fogo. Entretanto, posteriormente, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), fez uma publicação informando que mais de 50 ônibus foram queimados.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos representantes da TCGL confirmando a informação de que mais de cinquenta carros foram consumidos pelo fogo.

A TCGL também informou que “não vai poupar esforços para atender todas as linhas”, nesta terça-feira (16). No entanto, a Prefeitura de Londrina pediu “a compreensão dos usuários”, explicado sobre a possibilidade que os londrinenses possam enfrentar problemas nos próximos dias “em consequência da perda total de tantos veículos”.

Apesar dos estragos materiais, não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil vão investigar as causas do incêndio.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.