Em uma ação realizada nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco adultos e apreendeu dois adolescentes em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. A operação foi deflagrada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Ipê, em Paranavaí, região Noroeste do Estado.
De acordo com o delegado Gilson Matos, a investigação levou os policiais até uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas. No local, foram encontradas várias pessoas. Durante as buscas, as equipes localizaram, nos fundos do imóvel, uma sacola escondida entre capim e folhas, que continha um porta-óculos com 69 pedras de substância semelhante ao crack, somando aproximadamente 17 gramas.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam uma motocicleta com o número de identificação do motor adulterado, que não correspondia aos dados da placa consultada. Um dos indivíduos presos informou morar na residência, mas negou qualquer relação com os materiais ilícitos encontrados.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação dos dois adolescentes envolvidos. Já os adultos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte e imagem: AEN.