O Portal do Norte do Paraná
Região

Operação AIFU resulta na apreensão de 4 máquinas caça-níqueis em Londrina

Policiais militares do 5°BPM, com apoio de outros agentes de segurança pública, fizeram a apreensão de máquinas caça-níqueis e encaminharam duas pessoas à delegacia, em âmbito da Operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), na quinta-feira (21/03).

A ação ocorreu na cidade de Londrina e contou com o apoio da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), dos fiscais da Secretaria da Fazenda e CHOQUE Canil.

Cada órgão atua desempenhando a sua atribuição legal a fim de realizar a fiscalização de bares e restaurantes na cidade de Londrina. Os locais fiscalizados são aqueles que foram denunciados pela comunidade, que repetidas vezes descumprem as ordens dos agentes fiscalizadores ou geram problemas onerando o sistema de segurança pública durante seu funcionamento.

Na operação, três estabelecimentos comerciais foram vistoriados e tiveram suas documentações conferidas, um desses locais foi fechado por irregularidades, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis e o proprietário dos dois estabelecimentos encaminhados ao cartório da PM para ser lavrado termo circunstanciado, foram lavrados três autos de fiscalização do bombeiro, três autos de infração da SEFA e dois autos de notificação também da SEFA.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Texto: Nicole Maria Ramos Martins,
Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM)

 

Postagens relacionadas

Motociclista perde a vida após colidir em caminhão em Londrina

Cobra News (User)

UEL encerra inscrições para profissionais de saúde na segunda

Cobra News (User)

Idosos do CCI receberão kits de natal em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais