O Portal do Norte do Paraná
Região

Presidente do Sindicato dos Servidores de Londrina, Marcelo Urbaneja morre vitima da covid-19

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina, Marcelo Urbaneja, morreu vítima de complicações da Covid-19 neste sábado (29). A informação foi confirmada pelo Sindiserv, que manifestou uma nota de pesar pela perda.

“É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina comunica o falecimento do Presidente do Sindserv, Marcelo Urbaneja, na manhã de hoje (29), devido a complicações da Covid-19. Neste momento de profunda dor deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e a todos que durante os mais 16 anos de Urbaneja à frente da Entidade, foram inspirados por ele”.

Urbaneja estava internado na Unidade de Terapia de Intensiva e chegou a ser intubado pelo agravamento do quadro clínico. Ele estava no hospital desde o início deste mês. A esposa dele, Izabel Urbaneja, continua internada lutando contra a doença.

O corpo de Urbaneja será velado na Capela do Crematorium de Londrina. O sepultamento está marcado para às 17, deste sábado.

A morte do presidente do Sindicato dos Servidores foi lamentada por políticos de Londrina. O ex-prefeito Alexandre Kireeff escreveu em uma rede social. “Acabei de tomar conhecimento da triste notícia a respeito do falecimento do presidente do Sindiserv , Marcelo Urbaneja. Durante o período em que estive a frente da prefeitura, mantivemos longas e intensas negociações , sempre com muita ética e seriedade. Ocasiões em que defendia com determinação, objetividade e sensatez os interesses dos servidores municipais. Que Deus o acolha em seus braços e console familiares e amigos”.

O vereador da base governista Matheus Thum também se manifestou. “O sábado amanheceu cinza. Perdemos o nosso querido amigo, defensor do servidor público, Marcelo Urbaneja. Marcelo foi um guerreiro lutou pela vida até o último minuto. Meus sentimentos a toda família”.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Civil procura por casal que passou cheques clonados em comércios de Arapongas

Comerciantes de Cambé serão orientados sobre decreto estadual, afirma prefeito

Cobra News (User)

Servidores denunciam surto de coronavírus na PEL 1

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais