A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Presidente do Sindicato dos Servidores de Londrina, Marcelo Urbaneja morre vitima da covid-19

Presidente do Sindicato dos Servidores de Londrina, Marcelo Urbaneja morre vitima da covid-19

Publicado em: 29 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina, Marcelo Urbaneja, morreu vítima de complicações da Covid-19 neste sábado (29). A informação foi confirmada pelo Sindiserv, que manifestou uma nota de pesar pela perda.

“É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina comunica o falecimento do Presidente do Sindserv, Marcelo Urbaneja, na manhã de hoje (29), devido a complicações da Covid-19. Neste momento de profunda dor deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e a todos que durante os mais 16 anos de Urbaneja à frente da Entidade, foram inspirados por ele”.

Urbaneja estava internado na Unidade de Terapia de Intensiva e chegou a ser intubado pelo agravamento do quadro clínico. Ele estava no hospital desde o início deste mês. A esposa dele, Izabel Urbaneja, continua internada lutando contra a doença.

O corpo de Urbaneja será velado na Capela do Crematorium de Londrina. O sepultamento está marcado para às 17, deste sábado.

A morte do presidente do Sindicato dos Servidores foi lamentada por políticos de Londrina. O ex-prefeito Alexandre Kireeff escreveu em uma rede social. “Acabei de tomar conhecimento da triste notícia a respeito do falecimento do presidente do Sindiserv , Marcelo Urbaneja. Durante o período em que estive a frente da prefeitura, mantivemos longas e intensas negociações , sempre com muita ética e seriedade. Ocasiões em que defendia com determinação, objetividade e sensatez os interesses dos servidores municipais. Que Deus o acolha em seus braços e console familiares e amigos”.

O vereador da base governista Matheus Thum também se manifestou. “O sábado amanheceu cinza. Perdemos o nosso querido amigo, defensor do servidor público, Marcelo Urbaneja. Marcelo foi um guerreiro lutou pela vida até o último minuto. Meus sentimentos a toda família”.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.