O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ônibus cai em ribanceira na RJ-220

Já foram registradas quatro mortes; um bebê de oito meses está entre os feridos no acidente em Natividade.

 

Um ônibus caiu em uma ribanceira ao colidir contra um carro às margens da RJ-220, na altura de Natividade, no Noroeste Fluminense, ontem (10). Um bebê de oito meses está entre os feridos e já foram registradas quatro mortes. Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Sete são menores de idade. Três pessoas mortas foram identificadas. Segundo o BPRv, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino (MG); Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos (MG); e Renata Barreto Barros, 47 anos, moradora de Macaé.

Cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no coletivo da Auto Viação 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. Chovia muito na hora do acidente. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna.

A 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos dos Goytacazes x Governador Valadares. “A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações”, afirmou a empresa, em nota.

As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

Via G1

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

 

Mais informações programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Em Jaguapitã, acidente em caldeira mata funcionário de empresa

Detendo morre na cadeia da cidade de Rolândia

Em Apucarana: ‘Falsa enfermeira’ deixa cadeia, diz MP

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais