O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem de 37 anos que engravidou menor de idade é preso em Apucarana

Um homem de 37 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável após se relacionar com uma menina menor de idade em Apucarana, norte do Paraná. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no Residencial Fariz Gebrim na quinta-feira (7), informou a delegada da Mulher, Luana Lopes.

De acordo com as investigações, o suspeito começou a se envolver com a menina quando ela tinha apenas 13 anos de idade. O casal se conheceu na lanchonete onde a mãe da adolescente – que hoje tem 17 anos – estava trabalhando.

Durante esses quatro anos de relacionamento, eles tiveram um filho, que tem 3 anos. “O autor tomou conhecimento da gestação quando ela já estava com cinco meses. Na época das investigações, ele acabou assumindo o filho e ela. Mas isso não impediu que ele fosse indiciado e condenado”, informou a delegada.

Apesar da grande diferença de idade entre os dois, a família da vítima aceitou o relacionamento. Contudo, outras pessoas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, ainda em 2019.

A delegada ressalta que o homem foi detido pois começou a namorar a garota quando ela ainda possuía menos de 14 anos de idade. “Não é porque a menina ou o menino deu o consentimento dele para o ato sexual que está tudo bem. Não está. Se a vítima tem menos de 14 anos isso configura sim”, disse Luana.

O crime de estupro de vulnerável pode ter uma pena de até 15 anos de prisão.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mãe revela detalhes do abuso sofrido pela filha

Dois presos fogem da cadeia de Rolândia, um foi recapturado

Homem perde a vida em acidente de trânsito em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais