O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Morte de jornalista famoso foi prevista por vidente

O vidente Carlinhos previu que um jornalista iria morrer em um acidente de helicóptero em São Paulo. A previsão foi feita em uma ligação do adivinho para a apresentadora Olga Bongiovanni, no programa Atualidades na Rede Bandeirantes, em 2016.

Na ocasião, Carlinhos relatou que um jornalista famoso, amigo próximo dele e de Olga perderia a vida na queda de um helicóptero. Ainda de acordo com a previsão, o profissional estaria acompanhado de dois cinegrafistas de um conhecido programa de televisão. O vidente também afirmou que o piloto iria desviar a aeronave na tentativa de se salvar.

O acidente de Ricardo Boechat

O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), aos 66 anos, em São Paulo. Ele estava em um helicóptero que caiu em São Paulo. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, o piloto tentou fazer um pouso de emergência no acesso que sai do Rodoanel para a Anhanguera e foi atingido por um caminhão que saía do pedágio.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ. Ele trabalhou nos jornais O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil.

Na década de 1990, teve uma coluna diária no Bom Dia Brasil, na TV Globo, e trabalhou no Jornal da Globo. Foi ainda diretor de jornalismo da Band e teve passagem pelo SBT.

Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo

 

Mais informações programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

2023, o ano dos ‘feriadões’: veja quais serão e se programe

Cobra News (User)

Pelo menos 30% dos bares e restaurantes fecharam as portas durante a pandemia

Brasil vai voltar a exigir visto para cidadãos dos EUA, Japão, Austrália e Canadá

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais