O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Deputado Cobra Repórter quer colégio militar para Rolândia

O deputado estadual Cobra Repórter defendeu nesta segunda que Rolândia, sede do 15º Batalhão, tenha um colégio militar. E mais, o deputado defende que cada cidade que possua uma sede de Batalhão tenha um colégio militar à disposição da população.

“Os colégios militares são muitos requisitados pelos pais. Por conta da forma diferenciada em que atuam, com disciplina mais rígida, onde tem um colégio militar a procura é imensa. Por siso queremos dar mais oportunidades para as crianças e já vamos solicitar ao governador Ratinho Junior que mais colégios sejam instalados nos municípios”, afirma Cobra Repórter.

Hoje temos quatro colégios militares implantados, o de Curitiba, de Londrina, os de Cornélio Procópio e Maringá que iniciam neste ano e a proposta já aprovada de criação e Pato Branco e Cascavel. “Segundo informações, já são mais de 20 pedidos de instalação de colégios militares. De início queremos um em cada sede de Batalhão, o que facilitaria em relação ao efetivo disponível para o ensino. Também vamos solicitar ao governador o aumento no número de policiais em um modo geral para que seja possível ter profissional à disposição dos colégios”, afirmou destaca Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Ato público em Londrina marca os 13 anos da Lei Maria da Penha nesta quarta (7)

Obras do viaduto da PUC vão interditar trânsito da BR-369 em Londrina

Cobra News (User)

Homens ficam feridos na rodoviária de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais