O Portal do Norte do Paraná
Região

NUCRIA faz alerta sobre criminosos que estão aliciando crianças no jogo Free Fire

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA), fez um alerta para os pais e responsáveis  em suas redes sociais a respeito do jogo Free Fire, pois segundo a delegacia alguns criminosos estão aliciando crianças e adolescentes.

O Jogo

O jogo apresenta bastante violência, pois ocorrem trocas de tiros e sangue, muitas vezes necessitando curar companheiros feridos. Confira baixo o alerta:

” Temos recebido muitas denúncias de crianças e adolescentes aliciados a enviar fotografias íntimas a pessoas que conhecem no jogo Free Fire.

Esses criminosos convencem as crianças por meio de ameaças ou com a promessa de benefícios dentro do próprio jogo.

Converse com o seu filho(a) sobre os perigos das redes sociais e dos jogos online e fique sempre atento ao que os pequenos fazem quando estão acessando a internet.

Caso seu filho(a) tenha sido vítima, nossa orientação é que a unidade policial seja imediatamente procurada para que adote as providências cabíveis.”

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Projeto de Educação Ambiental visita escolas municipais de Londrina

Saúde de Rolândia aplica vacinas contra a gripe no estacionamento do Supermercado Juliana nesta segunda

Cobra News (User)

Novo decreto de Rolândia autoriza volta das atividades das igrejas, academias e feiras livres a partir de segunda-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais