A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  NUCRIA faz alerta sobre criminosos que estão aliciando crianças no jogo Free Fire

NUCRIA faz alerta sobre criminosos que estão aliciando crianças no jogo Free Fire

Publicado em: 20 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA), fez um alerta para os pais e responsáveis  em suas redes sociais a respeito do jogo Free Fire, pois segundo a delegacia alguns criminosos estão aliciando crianças e adolescentes.

O Jogo

O jogo apresenta bastante violência, pois ocorrem trocas de tiros e sangue, muitas vezes necessitando curar companheiros feridos. Confira baixo o alerta:

” Temos recebido muitas denúncias de crianças e adolescentes aliciados a enviar fotografias íntimas a pessoas que conhecem no jogo Free Fire.

Esses criminosos convencem as crianças por meio de ameaças ou com a promessa de benefícios dentro do próprio jogo.

Converse com o seu filho(a) sobre os perigos das redes sociais e dos jogos online e fique sempre atento ao que os pequenos fazem quando estão acessando a internet.

Caso seu filho(a) tenha sido vítima, nossa orientação é que a unidade policial seja imediatamente procurada para que adote as providências cabíveis.”

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.