A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Maringá: Parte da estrutura de shopping atacadista destruída por incêndio é demolida

Maringá: Parte da estrutura de shopping atacadista destruída por incêndio é demolida

Publicado em: 20 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Parte da estrutura do shopping atacadista de Maringá, no norte do Paraná, que pegou fogo no dia 10 de agosto, começou a ser demolida na segunda-feira (19).

O incêndio destruiu 134 das 279 lojas do shopping Avenida Fashion, À época do incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, 58% da estrutura ficou comprometida após o incêndio, isso quer dizer que dos 34 mil metros quadrados, 20 mil metros quadrados foram atingidos.

Peritos estiveram no local para identificar o que provocou o incêndio e, após análise da estrutura, concluíram que as chamas começaram após uma oscilação da corrente elétrica na rede externa da Copel.

Essa oscilação, ainda conforme o laudo, superaqueceu um ou mais sistemas de alimentação das unidades internas da edificação.

Na época da divulgação da perícia, a Copel informou que não opera a totalidade dos equipamentos que compõem o sistema de alimentação do imóvel e que preza pela segurança em todas as atividades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.