O Portal do Norte do Paraná
Policial

Maringá: Parte da estrutura de shopping atacadista destruída por incêndio é demolida

Parte da estrutura do shopping atacadista de Maringá, no norte do Paraná, que pegou fogo no dia 10 de agosto, começou a ser demolida na segunda-feira (19).

O incêndio destruiu 134 das 279 lojas do shopping Avenida Fashion, À época do incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, 58% da estrutura ficou comprometida após o incêndio, isso quer dizer que dos 34 mil metros quadrados, 20 mil metros quadrados foram atingidos.

Peritos estiveram no local para identificar o que provocou o incêndio e, após análise da estrutura, concluíram que as chamas começaram após uma oscilação da corrente elétrica na rede externa da Copel.

Essa oscilação, ainda conforme o laudo, superaqueceu um ou mais sistemas de alimentação das unidades internas da edificação.

Na época da divulgação da perícia, a Copel informou que não opera a totalidade dos equipamentos que compõem o sistema de alimentação do imóvel e que preza pela segurança em todas as atividades.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Londrina :Homem assalta motorista de aplicativo e é baleado em confronto com a PM

Dupla acusada de matar homem e balear criança em Jataizinho é presa em Cambé

Cobra News (User)

Apple Watch Takes Center Stage Amid iPhone Excitement

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais