A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Novo Ciclone bomba trará ventos fortes ao litoral do Paraná, SC e RS

Novo Ciclone bomba trará ventos fortes ao litoral do Paraná, SC e RS

Publicado em: 14 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A área costeira do Paraná está sob alerta de ventos fortes, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Válido para esta segunda (14) e terça-feira (15), o alerta engloba toda a área litorânea do sul do Brasil. Essa ventania que atinge o Paraná será resquício de um novo ciclone bomba que se formou no oceano e que pega parte da costa do Rio Grande do Sul (RS).

O meteorologista Reinaldo Kneib ameniza a situação e explica que no Paraná a situação está tranquila. “Apesar de ser um ciclone bomba com o mesmo potencial do de junho, ele está no oceano. Chegou a provocar nessa madrugada, inclusive, ventos fortes no Rio Grande do Sul, mas aqui no Paraná teremos um pouco de vento que são efeitos remotos dele”, explicou. O novo ciclone bomba afetará também Santa Catarina (SC).

Reinaldo alerta para que embarcações menores evitem sair para o mar. “No litoral teremos entre segunda e terça-feira (15) agitação marítima e ventos de moderado a forte, acima de 50 km/h nas praias. Um alerta é para os pescadores, que devem, se possível, evitar sair para o mar”, alertou.

Ciclone Bomba no Paraná

O último ciclone bomba que passou pelo Paraná, no final de junho, deixou um rastro de destruição, arrancou janelas de prédios em Curitiba e deixou muita gente sem energia elétrica.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.