O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Nosso Lar 2 tem melhor estreia nacional desde Minha Mãe é Uma Peça 3

Nosso Lar 2: Os Mensageiros estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25/1) e fez sucesso no primeiro fim de semana em cartaz. O filme de Wagner de Assis levou mais de 500 mil espectadores aos cinemas, segundo dados do Comscore.

Até o momento, Nosso Lar 2 já faturou R$ 11,8 milhões nos quatro primeiros dias em cartaz, o melhor desempenho do cinema nacional desde Minha Mãe é Uma Peça 3, em 2019. A expectativa é que o filme leve mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas.

Nosso Lar 2 e o prestígio da franquia religiosa nos cinemas

Nosso Lar 2 — Os Mensageiros chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (25/1), pouco mais de 13 anos após o lançamento do primeiro longa. Também dirigido por Wagner de Assis, a história traz de volta o médico André Luiz (Renato Prieto), agora para acompanhar a missão de um grupo de anjos no auxílio a três pessoas com histórias interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg).

A novidade foi cheia de desafios para o diretor, que queria contar uma história tão boa quanto a do primeiro longa, mas que se mantivesse sozinha. “Atravessar 13 anos com o projeto não foi simples, exigiu uma dose extra de esperança, de confiança, de resiliência, de acreditar que boas histórias podem e merecem ir ao cinema”, afirma o profissional.

Assis garante ainda que está muito grato com o resultado final do projeto, para o qual escalou também nomes como Edson Celulari e Fernanda Rodrigues. “Hoje estou muito feliz, com a consciência de dever cumprido, entregando para o público o que é o melhor filme que a gente poderia ter feito.”

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Zé Neto fala pela primeira vez após acidente grave de carro e agradece fãs

Cobra News (User)

Filha diz que Mingau está internado em clínica após receber alta da UTI

Cobra News (User)

Oppenheimer é o favoritaço ao Oscar 2024 de Melhor Filme

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais