O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Carl Weathers, de ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, morre aos 76 anos

Carl Weathers, ator conhecido por atuações nos filmes de “Rocky” e na série “The Mandalorian”, morreu aos 76 anos nesta quinta-feira (1º). A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (2).

“Ele morreu pacificamente”, afirmou a família em um comunicado, sem especificar a causa da morte.

“Carl era um humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, ele deixa uma marca inegável e é reconhecido no mundo todo e através de gerações. Ele foi um irmão, pai, avô, parceiro e amigo amado.”

Nascido em 1948 no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, Weathers foi um jogador de futebol americano antes de começar a atuar.

Já em sua carreira de ator, trabalhou em mais de 75 filmes e séries de TV. Seu primeiro papel de destaque foi justamente como o boxeador campeão Apollo Creed, em “Rocky, um lutador” (1976), personagem pelo qual ficaria para sempre conhecido.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Neymar e Biancardi vão com Mavie à festa do filho de um “parça”, mas posam separados

Cobra News (User)

Djavan é internado em hospital no Rio de Janeiro

Cobra News (User)

Músicas de Michael Jackson são vendidas por quase R$ 3 bilhões

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais