O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Neymar leva Mavie para primeiro jogo de futebol e dá sorte: “Pé quente”

O jogador de futebol Neymar Jr. mostrou um momento fofíssimo da filha Mavie neste sábado (11). Passando o Dia das Mães ao lado da pequena e da mãe dela, Bruna Biancardi, o atleta resolveu levar a bebê para assistir ao primeiro jogo.

Em fotos publicadas nas redes sociais do craque, ele aparece com a herdeira no colo. Ela usa uma camisa do Al-Hilal de número 10, o mesmo do pai, com o nome “Papai”. É o mesmo time que contratou Neymar e o levou até a Arábia Saudita.

Primeiro jogo da Mavie e o Papai já saiu campeão“, escreveu o jogador na legenda. Seguidores ficaram encantados: “Que coisinha linda, Jesus, olha os olhos, o sorriso, a mãozinha delicada… a criança também é bonita!“, brincou um nos comentários.

Outros ressaltaram: “Pé quente demais“, referindo-se ao fato do Al-Hilal ter vencido o jogo contra o Al Hazm por 4 a 1 sob o olhar da pequena. Bruna não aparece nas fotos, mas o ex-casal já entregou que estão passando alguns dias em família por lá. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos

Cobra News (User)

Sandy rebate rumores de que reatou o casamento com Lucas Lima: ‘Absoluta e completa mentira’

Cobra News (User)

Nizo Neto, filho de Chico Anysio desiste de carreira artística e pede ajuda com emprego

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais