O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Mulher de Roberto Justus quebra silêncio sobre traição: “Altos e baixos”

Na madrugada da última sexta-feira (10), a influenciadora Ana Paula Siebert abriu o coração e deu sua opinião sincerona a respeito de traição no casamento. A mulher do empresário Roberto Justus confessou que não perdoaria um caso de infidelidade.

A declaração foi feita enquanto ela conversava com seguidores nas redes sociais. Na ocasião, uma das admiradoras perguntou se ela “perdoaria uma traição do marido“. Foi aí que a loira relatou que nunca passou por isso no relacionamento.

Gente, nunca passei por isso, estou há quase 11 anos em uma relação que pode ter seus altos e baixos, sim, mas que nunca teve traição (me contem se eu não souber) [risos]“, começou ela, usando o bom humor.

Então, a comunicadora apontou que, apesar de admirar os casais que se perdoam e reconstroem a relação, ela acha que não seria capaz disso. “Não sei se eu perdoaria, acho que quebra um pilar muito importante do casamento. Mas não tenho certeza sobre isso. Acho que depende do momento que você vive! Eu respeito (e admiro) quem perdoa e reconstrói a relação porque demanda muita maturidade e força“, completou.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Round 6: Netflix divulga informações sobre lançamento da 2ª temporada

Cobra News (User)

Neymar e Biancardi vão com Mavie à festa do filho de um “parça”, mas posam separados

Cobra News (User)

Lollapalooza agita São Paulo na próxima sexta; confira o line-up completo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais