O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Família de Gugu Liberato ignora briga judicial e se reencontra no Dia das Mães

A família do apresentador Gugu Liberato deixou de lado a briga que travam na justiça neste domingo (12) de Dia das Mães. Rose Miriam se encontrou com as gêmeas Marina e Sofia e o filho mais velho, João Augusto, que está no lado oposto dela na briga pela herança do famoso.

Nas redes sociais, Marina publicou fotos em que os quatro aparecem reunidos para a formatura do rapaz, além de anunciar que vão comemorar a data especial em família, ignorando todo o conflito que se iniciou na Justiça.

Muito feliz em comemorar a sua formatura, Ju! Eu te amo muito e te desejo uma vida plena, cheia de felicidade! Que Deus guie o seu caminho e encha o seu coração com muito amor! E hoje também comemoramos o dia das Mães! Te amo muito, mamãe, te agradeço por tudo e por me amar tanto! Agradeço a Deus por ter escolhido você para ser a minha mãe, você é incrível“, escreveu a jovem na legenda.

Toda a família mora nos Estados Unidos desde antes da morte de Gugu. O apresentador, aliás, faleceu em terras estadunidenses após um acidente doméstico na mansão em que a família residia. Desde então, Rose tenta ser reconhecida como companheira do apresentador, enquanto João Augusto e a tia Aparecida Liberato refutam a tese e buscam que o testamento deixado por ele seja respeitado. Gugu deixou metade da fortuna para os filhos e dividiu o restante entre Rose e os sobrinhos dele. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Adriane Galisteu ameaça Rodrigo Faro e declara guerra na Record

Cobra News (User)

Silvia Abravanel termina noivado por Helen Ganzarolli: “Que sejam felizes”

Cobra News (User)

Globo revela bastidores de encontro de filhos de Gugu e Faustão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais