O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Neymar é submetido a cirurgia no joelho esquerdo

O atacante brasileiro Neymar foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (2), após sofrer a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e machucar o menisco durante a partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O jogador de 31 anos foi forçado a sair durante a partida disputada há duas semanas, antes que uma ressonância magnética confirmasse a extensão de suas lesões.

“A equipe do doutor Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira masculina de futebol, realizará a cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte”, declarou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em nota antes da realização da operação.

Após a realização da cirurgia, o atacante brasileiro publicou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais afirmando: “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”.

Neymar se juntou à liga da Arábia Saudita em agosto por 90 milhões de euros, mas o ex-jogador do Barcelona (Espanha) e do PSG (França) jogou apenas cinco partidas porque estava lutando contra lesões musculares.

* Com informação da agência de notícias Reuters.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Cobra News (User)

Brasil derrota México e se garante na decisão da Copa Ouro feminina

Cobra News (User)

Dirigente do PSG confirma interesse em Gabriel Moscardo, do Corinthians

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais