O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Namorado brasileiro de Madonna, Jesus Luz revela se gosta de ter nome atrelado à cantora

O DJ e modelo Jesus Luz (37) se tornou assunto ao afirmar que não estará presente no show de Madonna (65) no Rio de Janeiro. Em entrevista à Contigo! o artista comenta a decisão e ainda revela se gosta de ter seu nome atrelado à cantora internacional.

O músico diz que não vê problemas em ter o nome relacionado à Madonna. “Nunca foi um problema para mim, sempre foi motivo de orgulho”, destaca. Os dois iniciaram o relacionamento em 2008, e continuaram juntos até o ano de 2010.

Quanto à presença no show, Luz reforça o recado que deu em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 23, e diz que não pretende assistir à apresentação gratuita que acontecerá em Copacabana, no próximo dia 4 de maio.

Não tenho muito o que falar, foi o que falei. Não vou me prolongar sobre o assunto“, afirma ele. O desentendimento entre os dois teria acontecido em uma troca de mensagens na última semana, porém, o modelo optou por não abrir detalhes sobre o que aconteceu.

Madonna fará uma apresentação pública na praia de Copacabana no início do mês de maio. A estrela internacional convidou o DJ Diplo (45) para fazer a abertura da apresentação, que tem início previsto para às 20h.

O show será o encerramento da turnê Celebration, que comemora os 40 anos de carreira da cantora e passa por todas as suas eras, revisitando os maiores sucessos e as músicas mais queridas pelos fãs. É esperado que a apresentação bata recordes de público, com cerca de 1 milhão de pessoas.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Deolane chama Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘biscoiteiro’ após polêmica com garotos de programa

Cobra News (User)

Mãe de Mussum em filme, atriz Neusa Borges nega rixa com Aílton Graça

Cobra News (User)

Hackney Diamonds: Rolling Stones anuncia novo álbum após 18 anos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais