O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: “Não!”

Nesta quinta-feira (25), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu no Mais Você o engenheiro João Fantazzini, tutor de Joca, cão que morreu por erro de uma companhia aérea ao ser transportando de avião. Durante a conversa, a loira deu um conselho polêmico ao rapaz.

Dona de pets, a veterana tentou consolar o entrevistado e deu uma declaração inesperada: ela afirmou que João ainda terá outro cãozinho que, assim como Joca, também o trará muita felicidade. O conselho pegou o engenheiro de surpresa, que caiu às lágrimas.

Eu vou te dizer uma coisa que você vai dizer para mim: ‘Não’. Já me disseram isso lá atrás, quando morreu meu primeiro cachorro, meu primeiro filho. Falaram assim: ‘Vai ter outro e vai te dar carinho’. Eu sei que o sentimento, agora, é impossível pensar nisso, mas acredite em mim, juro! Você vai ter! […] Você nunca vai esquecer do Joca, claro que não, mas você vai ter isso. […] Você vai ser muito feliz“, disse ela.

Emocionado, o rapaz mudou de assunto e reforçou que lutará por Justiça. “Eu vou lutar muito por ele, vou lutar muito por outros cachorros que precisam ser transferidos para outro lugar. Que eles consigam ir no avião, porque eu tentei colocar ele no avião, mas eles não permitem“, completou.

Joca era um golden retriever de quatro anos e morreu após ser transportado no porão de uma aeronave. Cão deveria ser enviado ao Mato Grosso, mas a companhia aérea o colocou em voo para Fortaleza – ao retornar a São Paulo, ele já estava morto.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Recaiu! Wanessa Camargo passa noite com Dado Dolabella após término polêmico

Cobra News (User)

Jornalista massacra Fábio Porchat por fazer piada com caso morto em banco

Cobra News (User)

Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do ‘BBB 24’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais