O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Ex-ator da Globo passa por sufoco após enchentes no RS: “Uma catástrofe”

Na noite da última segunda-feira (06), o ator Werner Schünemann preocupou os seguidores ao revelar que está sem energia e água em casa após as trágicas enchentes que atingiram o Estado do Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, o ex-funcionário da TV Globo relatou que sua cidade começou a ser evacuada.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o artista aparece na escuridão, sendo iluminado apenas por uma vela, enquanto fala sobre a situação em que se encontra. Abalado, ele lamentou a tragédia que assola toda a região.

Eu estou à luz de velas na casa aqui em Porto Alegre… Sem água. Porto Alegre, boa parte dela [está] escura. Pessoas sendo evacuadas de alguns bairros. O Rio Grande do Sul… Dois terços dele está com calamidade, uma catástrofe que aconteceu no nosso Estado“, começou.

O ator ainda aproveitou para reforçar a necessidade de ajudar os afetados. “Quero dizer que esse é o momento da força, da força do coletivo, a força do dar-se as mãos, da força interior de saber que nada é tão grande que a gente não possa passar pelo obstáculo“, completou.

Werner Schünemann tem 65 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e ficou conhecido por grandes papéis na TV Globo, como o de Bento Gonçalves na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). O último trabalho do ator na Vênus Platinada aconteceu em Éramos Seis (2019).

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Faustão fez transplante de rim e segue em observação; saiba mais

Cobra News (User)

Matthew Perry morreu por ‘efeitos agudos de quetamina’

Cobra News (User)

Carl Weathers, de ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, morre aos 76 anos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais