O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Após rumores de traição, Marcos Mion volta atrás em discurso: “Mudei”

Na última quarta-feira (29), o apresentador Marcos Mion se pronunciou após ser acusado de ter traído a esposa Suzana Gullo em uma viagem para Curaçao, no Caribe. Segundo o colunista Leo Dias, ele teria sido visto com outra mulher no local.

Diante da repercussão, o comandante do Caldeirão publicou uma foto romântica com a mulher e fez questão de negar o rumor. “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, escreveu.

No entanto, uma atitude do famoso chamou atenção momentos depois. É que ele voltou atrás em seu discurso, apagou o que havia escrito na legenda do post e mudou para: “Mudei a legenda pro que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro!”, disse. 

Na web, as opiniões se dividiram. “Pra mim quem se explica demais, tem culpa no cartório”, comentou uma. “Eles devem ter relacionamento aberto, porque não é possível”, opinou outra. “Marcos e família merecem respeito”, ressaltou uma terceira. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Faustão passa por transplante de coração

Cobra News (User)

MC Bin Laden é 17º eliminiado do ‘BBB 24’, com 80,34% dos votos

Cobra News (User)

Tony Ramos passa por nova cirurgia após formação de hematomas intracranianos: ‘encontra-se bem’, diz hospital

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais