O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado em Rolândia

Morreu no Hospital Universitário (HU) de Londrina, nesta quarta-feira (22), Franciele Gonçales Bigarelli, de 41 anos. Franciele teve 90% do corpo queimado na semana passada em uma estrada rural de Rolândia.

A mulher foi vítima de um crime premeditado pelo seu primo, Davisson de Almeida, de 48 anos, que marcou um encontro com ela na terça-feira do dia 14 em uma estrada próxima a chácara Bonanza, onde ele a amarrou dentro do carro e ateou fogo. A vítima já queimada conseguiu se desamarrar e pedir socorro para uma moradora da região que chamou o Samu e a polícia.

A mulher estava internada em estado grave desde então na ala de queimaduras do HU de Londrina e infelizmente não resistiu.

Davisson também sofreu queimaduras e está internado até o momento, sua prisão preventiva já foi decretada, e responderá pelo crime de feminicídio.

 Matéria do estagiário Lucas Frager, sob supervisão

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morador de Rolândia pede ajuda para colocar prótese em perna amputada

Cobra News (User)

Campanha coleta pneus inutilizados em Londrina

Suspeito de estuprar filha de 4 anos é preso em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais