O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Homens perdem jogo em bar, voltam armados e matam seis pessoas em MT

Dois homens mataram seis pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos, depois de perderem um jogo em um bar, no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). De acordo a Polícia Militar, os colegas os “zoaram” por terem perdido a partida.

Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostram momentos após a chacina. (assista acima)

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Ainda conforme a polícia, cinco homens e a adolescente foram mortos.

Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave.

“Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente.

Via G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

MC Marcinho, o ‘Príncipe do Funk’, morre aos 45 anos

Cobra News (User)

Saque-aniversário do FGTS para nascidos em março e abril começa nesta segunda

PF prende controladora boliviana investigada por desastre aéreo da Chapecoense; STF determina extradição

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais