O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher é agredida após flagrar marido com amante em Arapongas

Na noite desta sexta-feira (20), uma mulher foi agredida após encontrar o companheiro com outra em um posto de combustível em Arapongas.

Segundo a GM, durante a discussão, o homem e a outra mulher teriam empurrado a vítima, causando lesões.

Ela foi encaminhada à UPA, recebeu atendimento médico e depois levada à delegacia para registrar a ocorrência. Os suspeitos não foram localizados.

O caso será investigado.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motociclista de 26 anos morre em colisão com carroça no Vale do Ivaí

Cobra News (User)

Surpresa revelada: Gusttavo Lima vai se apresentar no Verão Maior Paraná

Bombeiros do Paraná têm padrões internacionais de resposta imediata a desastres

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais