O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher descobre que marido tentava molestar filha e ao sair de casa é esfaqueada

Casal tem uma filha de 1 ano e três meses, que está com a avó materna.

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo marido na tarde deste sábado (26), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi ferida na região do tórax e foi socorrida em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Depois da agressão contra a mulher, o homem se esfaqueou e também foi socorrido. Familiares confirmaram que ambos estavam em processo de separação desde a descoberta de uma tentativa de estupro contra a filha adolescente da mulher.

A casa da família fica na rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, quase esquina com a Érico Veríssimo, no bairro Passaúna. O atentado aconteceu por volta das 16 horas, quando a mãe e a filha recolhiam objetos da casa para irem morar com um parente. Em um determinado momento em que a mulher retornou para dentro da casa sozinha foi surpreendida pelo homem, armado com uma faca. Ele a golpeou no tórax e ela escorregou com o sangue, evitando que a segunda facada a atingisse. Familiares ouviram gritos e impediram novos ataques.

Diante de outras pessoas, o homem se esfaqueou e feriu o próprio peito. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas e a mulher, em estado mais grave, foi levada de helicóptero ao hospital.

A filha da vítima, de apenas 15 anos, que não será identificada, garantiu que a família nunca aprovou o relacionamento da mãe e que, desde a tentativa de abuso, ela tentava sair de casa. “Ele tentou me estuprar, criei coragem, contei pra minha mãe e a gente fez boletim de ocorrência. Eu fui morar com meu pai e a gente ficou aguardando a audiência. Eles não tinham mais relação, moravam na mesma casa por causa da minha irmã pequena. Eu vim passar as férias com ela, começamos a tirar as coisas da casa aos poucos. Ele esperou ela ficar sozinha e atacou”, lamentou a garota, em entrevista à Banda B.

A filha do casal tem 1 ano e três meses e está com a avó materna. O homem é da Bahia e tem outros três filhos que vivem com a mãe no estado de origem. A vítima corre risco de morte e o homem foi estabilizado antes de ser encaminhado ao hospital.

Saiba mais em nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Motorista morre após bater caminhão em mureta de praça de pedágio desativada na BR-277

Suspeito de planejar abuso sexual com bebê é preso em Apucarana

Cobra News (User)

Em Apucarana PM prende suspeitos de matar homem a facadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais