O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Homem é preso em flagrante após invadir Escola Municipal e tentar levar objetos

A Guarda Municipal de Londrina identificou, por volta de 1h22 desta segunda-feira (21), o disparo do alarme da Escola Municipal David Dequech, localizada na zona norte da cidade. Um homem trajando blusa vermelha foi visto no interior da unidade de ensino.

As equipes da área e de apoio foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Após executar a vistoria em toda área do prédio público, foram constatados arrombamentos em portas, armários e janela. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Monitorar para Proteger – O projeto Monitorar para Proteger, da Secretaria Municipal de Defesa Social, desenvolvido com as demais secretarias da Prefeitura, está presente nas escolas municipais de Londrina e tem contribuído para diminuição dos índices de criminalidade nos prédios públicos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Blog Londrina)

Postagens relacionadas

Jovem é encontrado morto em rodovia de Porecatu

Acidente entre carro e trem é registrado em Arapongas

Jovem é detido por tráfico de drogas, ao sair para comprar pão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais