O Portal do Norte do Paraná
Policial

MP quer que mãe de Eduarda Shigematsu seja ouvida em júri popular

O Ministério Público indicou Jéssica Pires, mãe da menina Eduarda Shigematsu, como testemunha imprescindível a ser ouvida durante o júri popular do pai da menina, Ricardo Seidi, e da avó paterna, Terezinha de Jesus Guinaia.

Jéssica Pires tinha 16 anos quando Eduarda nasceu. Na época do crime ela contou que perdeu a guarda da filha logo após se separar de Ricardo Seidi. O motivo seria porque estava desempregada e não tinha residência fixa. As duas mantinham relacionamento à distância.

Além de Jéssica, o MP indicou outras 12 testemunhas, que devem ser ouvidas no Tribunal do Júri.

O pai, Ricardo Seidi, e a avó paterna, Terezinha de Jesus Guinaia, vão a júri popular acusados de envolvimento na morte da menina, encontrada enterrada no quintal de um imóvel, pertencente a Ricardo Seidi, no dia 28 de abril de 2019. O pai de Eduarda foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Ele confessou que ocultou o corpo da filha, mas negou que tenha assassinado a criança. Ricardo Seidi segue preso desde então e é acusado de feminicídio.

Terezinha de Jesus Guinaia é ré no processo por falsidade ideológica e ocultação de cadáver. A avó sempre negou participação no crime.

A data do julgamento ainda não foi marcada.

Via:Tarobá news

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em nota, comandante do Batalhão da PM de Londrina lamenta morte de policial em acidente

Acidente entre Bela Vista do Paraíso e o distrito da Warta causa uma morte

Cobra News (User)

Professor é investigado por assédio contra várias alunas em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais