O Portal do Norte do Paraná
Policial

Professor é investigado por assédio contra várias alunas em Apucarana

Pelos menos 10 pais de alunas do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, de Apucarana, no norte do Paraná, denunciaram casos de assédio sexual por parte de um professor da instituição. O caso foi parar na Ouvidoria do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana que está juntando provas, para encaminhar à Secretaria Estadual de Educação (SEED), que deve instaurar uma sindicância. O professor já teria sido alvo de denúncias de assédio em outras instituições de ensino, que não chegaram a ser apuradas.

De acordo com o Chefe do NRE de Apucarana Vladimir Barbosa da Silva, o caso está sendo apurado com rigor.

“O diretor do colégio nos procurou na semana passada, levando as denúncias registradas em ata pelos pais das alunas. Imediatamente, iniciamos um trabalho de apuração dos fatos, onde algumas vítimas e o professor suspeito foram ouvidos. Estamos agora juntando provas e documentos para encaminhar para a SEED, que deve conduzir a sindicância. Inclusive, soubemos que o suspeito teria sido preso ontem, por outro crime em Apucarana. Sabemos também, que não é a primeira vez que ele se envolve neste tipo de situação. Estamos trabalhando para apurar as denúncias com rigor”, declarou o Chefe do NRE.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Incêndio em apartamento movimenta Corpo de Bombeiros em Londrina

Cobra News (User)

Tech News | This Is Everything Google Knows About You

Admin Master

Tamarana: Inconformado com o fim do relacionamento, homem atira contra ex-mulher

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais