O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em nota, comandante do Batalhão da PM de Londrina lamenta morte de policial em acidente

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Londrina, Nelson Villa Junior, lamentou a morte do Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo em nota de falecimento.

O policial militar morreu em um acidente de motocicleta na manhã desta quarta-feira (24). Leia a nota:

Nota de Falecimento

Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.

O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.

Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora.

Ten.-Cel. QOPM Nelson Villa Junior,

Comandante do 5º BPM.

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jacarezinho: Menor é apreendido ao arremessar drogas para cadeia

Dois morrem e dois ficam feridos após serem baleados durante festas clandestinas, em Mandaguari

Ryal Stomaz and Robbie Gibson Explore The World’s Nature Through Drone

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais