O Portal do Norte do Paraná
Região

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

A Delegacia de Trânsito de Londrina ouviu na tarde desta terça-feira (23) o homem que atingiu uma motociclista na Estrada da Perobinha, no fim de semana e fugiu sem prestar socorro. Renata Rodrigues dos Santos, de 34 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado Edgard Soriani conversou com o motorista por chamada de vídeo. Em depoimento o homem alegou que fugiu do local, devido a uma crise de ansiedade que o deixou em pânico.

Durante a conversa com o delegado o motorista estava ao lado de um advogado e teria entrado em contradições, pois uma pessoa que teria visto o acidente, falou o oposto do que ele relatou. “Segundo o motorista, a motociclista teria invadido a pista contrária e batido de frente com ele. Porém, pela perícia no local, ele que invadiu a pista contrária e atingiu a motociclista. Fora isso, uma pessoa que vinha atrás da motocicleta disse que ele do nada invadiu a pista”, contou o delegado Edgard Soriani.

O condutor que bateu contra a moto de Renata já havia se envolvido em um outro acidente com morte. Em 2017 ele atropelou um homem na PR-445, que também não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado deverá ouvir outras testemunhas nos próximos dias e só  depois concluirá o inquérito. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em lago de Ivaiporã

Cobra News (User)

Rotary Club Rolândia promove arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene

Rolândia realiza drive thru de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades nesta quarta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais