O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Motorista de aplicativo que xingou passageira de “preta” e “escrava” confessa injúria e pede desculpas

O motorista de aplicativo, que aparece em áudios ofendendo uma passageira, se apresentou ao 7° Distrito Policial de Curitiba nesta segunda-feira (17). No interrogatório, ele confessou ser o responsável pelos áudios e afirmou que problemas pessoais o fizeram “estourar” naquele dia. Entre os crimes pelo qual o motorista será indiciado, está o de injúria racial, uma vez que chamou a jovem negra de “preta do ca*****” e “escrava”.

Moradora do bairro Boqueirão, a vítima postou o relato e os áudios em redes sociais, ao longo da última semana. No relato, ela contou que chorou muito e decidiu fazer a denúncia.

Em entrevista, o delegado Cassiano Aufiero descreveu que o motorista se apresentou junto com a advogada. “Ele em momento algum negou ter praticado as ofensas e ameaças. Aqui na delegacia, ainda se disse arrependido e demonstrou vontade de se retratar com a vítima”, disse.

À polícia, o motorista alegou estar passando problemas pessoas na ocasião. “Ele estaria fazendo tratamento psicológico e nos apresentou um atestado, que tem datar posterior a do ocorrido, mas é algo para ser levado à Justiça depois. Seria em virtude desses problemas de ordem pessoal, aliado com o cancelamento da viagem, o estopim para que viesse a explodir”, concluiu Aufiero.

Com o motorista ouvido, a Polícia Civil deve encerrar o inquérito nos próximos dias, já fazendo o encaminhamento ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

ENTENDA O CASO
A passageira solicitou a corrida por meio de um aplicativo e depois cancelou. O motorista conseguiu o telefone dela no próprio aplicativo, que mostra o número do celular dos usuários. Em um dos áudios ele diz: “Por que você pede o carro se você não precisa do carro? Sua filha da pu**, preta do ca*****. É um verme! Gente como você a gente trata como verme! Não tem nada para fazer? Arruma um trabalho, sua arrombada, fica fazendo o motorista de trouxa, sua otária”, começa o motorista.

As ofensas continuam. “Tua foto vai para o grupo dos motoristas aqui, para quando aparecer a tua cara na solicitação a gente bloquear. Sua arrombada! Preta do inferno! Vai arrumar o que fazer, escrava do ca*****”, completa nos áudios.

Via:Banda B

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé: Aulas da rede municipal voltam dia 23 de fevereiro

Dia D: Saúde prevê adesão da população e disponibiliza mais de 1,3 mil salas de vacinação

Paraná envia policiais civis e militares para auxiliar o Rio de Janeiro por 30 dias

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais