O Portal do Norte do Paraná
Policial

Motociclista perde a vida e outro fica ferido em dois acidentes entre Jaguapitã e Astorga

Um motociclista perdeu a vida em uma colisão contra uma caminhonete na tarde de ontem (17) na PR-454, no trecho que dá acesso ao distrito de Içara, entre Astorga e Jaguapitã.

De acordo com informações do condutor da caminhonete, que tem placas de Maringá, o motociclista se perdeu na curva e o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar que a moto fosse parar embaixo da frente do veículo.

A identidade da vítima não foi divulgada e a moto tinha placas de Jaguapitã. Com a colisão, houve um incêndio na caminhonete e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ainda estava em chamas quando eles chegaram ao local, e o suporte aero médico do Samu chegou a ser acionado, mas não foi possível resgatá-la.

No carro, além do condutor, estava também sua esposa. Eles tiveram ferimentos leves, foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Cristo Rei, em Astorga.

Dois acidentes

Segundo relatos de um socorrista do Samu, um outro acidente com motocicleta aconteceu a cerca de 500 metros do local onde houve a colisão. Os dois acidentes ocorreram simultaneamente. O motociclista desta outra ocorrência perdeu o controle da direção e a moto saiu da pista.

Ele teve apenas ferimentos leves, estava consciente, e foi transportada pelo aero médico do Samu para o hospital em Maringá, para passar por avaliação e cuidados médicos.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criminosos fizeram 14 disparos contra jovem em Apucarana, diz delegado

Cobra News (User)

Mulher diz que quer casar com ex-namorado que tentou mata-lá com cinco tiros

Homem tem surto psicótico invade residência e acaba morrendo em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais