O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morte de médica apucaranense em SP gera comoção

A médica apucaranense Micaela Rossetti, de 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (17) em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O falecimento comoveu amigos e parentes da jovem em Apucarana.

Micaela é filha única de um casal de Apucarana e estudou no Colégio São José. Ela se formou em Medicina pela Unoeste, de Presidente Prudente (SP), e trabalhava como pediatra em Mogi das Cruzes, onde fez residência.

Ela teria passado mal após retornar de um plantão no dia anterior, com suspeita inicial de virose. No entanto, o quadro evoluiu e ela acabou morrendo após sofrer parada cardíaca. A possibilidade de infecção por vírus também chegou a ser cogitada. A causa da morte, no entanto, ainda está sendo investigada.

O corpo deve ser trazido para a cidade, chegando na madrugada deste sábado (19) para ser velado e sepultado no município.

 

Saiba mais em nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Três pessoas são presas na Operação Amparo

Colisão envolvendo dois veículos é registrado em Rolândia

Enfermeira de Cambé é investigada por deixar de aplicar dose contra Covid-19 em moradora

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais