A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Criai acompanha suspeita de abuso sexual infantil em Cambé

Criai acompanha suspeita de abuso sexual infantil em Cambé

Publicado em: 26 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais civis prenderam, na última quarta-feira (24), um homem de 52 anos que é suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, em Cambé. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a veracidade dos fatos. A partir da constatação da violência sexual, o delegado de Cambé, Paulo Henrique Costa, representou pela prisão preventiva do suspeito.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão que Defende os Diretos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou um ofício solicitando mais informações ao delegado que acompanha o caso.

“A Criai tem monitorado as notícias veiculadas pela imprensa, que versam sobre agressões e estupros de crianças e adolescentes, tendo percebido sensível aumento na ocorrência de tais fatos, em especial, no Norte e Norte Pioneiro. Solicitei, recentemente, à Secretaria Estadual de Segurança dados atualizados para estabelecermos uma ampla campanha de conscientização de combate à violência contra nossas crianças e adolescentes”, explicou Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.