O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Criai acompanha suspeita de abuso sexual infantil em Cambé

Policiais civis prenderam, na última quarta-feira (24), um homem de 52 anos que é suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, em Cambé. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a veracidade dos fatos. A partir da constatação da violência sexual, o delegado de Cambé, Paulo Henrique Costa, representou pela prisão preventiva do suspeito.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão que Defende os Diretos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou um ofício solicitando mais informações ao delegado que acompanha o caso.

“A Criai tem monitorado as notícias veiculadas pela imprensa, que versam sobre agressões e estupros de crianças e adolescentes, tendo percebido sensível aumento na ocorrência de tais fatos, em especial, no Norte e Norte Pioneiro. Solicitei, recentemente, à Secretaria Estadual de Segurança dados atualizados para estabelecermos uma ampla campanha de conscientização de combate à violência contra nossas crianças e adolescentes”, explicou Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Policias mortos por andarilho no Ceará são homenageados pela PRF em Londrina

Bandidos que tiraram a vida de empresário de Rolândia são presos pela Polícia Civil

Cobra News (User)

Honpar suspende atendimento geral de pacientes até o fim de semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais