A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Honpar suspende atendimento geral de pacientes até o fim de semana

Honpar suspende atendimento geral de pacientes até o fim de semana

Publicado em: 25 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, registrou essa semana sintomas de gripe em alguns profissionais de saúde. Por medida de segurança e precaução, em decisão conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica e a Secretaria de Estado da Saúde por meio da regional de Apucarana, foi decidida a realização de exames de Swab em todos os profissionais do hospital e outras medidas preventivas.

Até que os exames retornem com os resultados, o que está previsto para este fim de semana, foram suspensos imediatamente os internamentos, exames e cirurgias. Continuam sendo recebidos apenas os pacientes com a Covid-19 confirmada, porque são atendidos em uma ala totalmente separada, além dos casos de urgência e emergência.

A medida é de precaução, o hospital volta com o atendimento normal, caso os exames estejam negativos para o coronavírus. Conforme protocolos de segurança instituídos desde o início da pandemia, medidas de contenção foram tomadas e outras serão adotadas de acordo com o resultado dos exames, sempre colocando a segurança dos pacientes e colaboradores em primeiro lugar.

Com assessoria

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.