O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem descobre ‘chifre’, bate na mulher e acaba preso em São Pedro do Ivaí

Foi registrado pela policia militar de São Pedro do Ivaí na noite de sexta-feira (18), após ser solicitada no conjunto Santa Rita 1, onde uma mulher estaria sendo vítima de crime de ameaça por parte de seu marido.

A equipe policial iniciou diligências e no local fora constado que inúmeras roupas femininas foram jogadas para fora da residência em questão, a vítima se apresentou e relatou que recém havia chegado de seu trabalho, porém teria sido impedida de entrar em casa e seu marido teria passado a insultá-la e xingá-la, acusando-a de trai-lo.

Ele teria tentado enforcá-la inclusive proferindo ameaças enquanto a expulsava de casa. Quando questionada, a vítima manifestou desejo de representação contra o autor dos fatos, ao receber voz de prisão o autor não acatou a ordem, se homiziando em sua residência e resistindo, fazendo-se necessário o uso de força seletiva, imobilização e algemas.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.

Saiba mais em nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Blog do Jhow)

Postagens relacionadas

Quatro pessoas são ejetadas de carro após batida com caminhão

Morador de Rolândia é preso com drogas em Maringá

Cobra News (User)

Assaltante morre em confronto com a polícia na zona norte

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais