O Portal do Norte do Paraná
Região

Morre ex-reitor da UEL, Ludoviko dos Santos, aos 66 anos

O ex-reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ludoviko Carnasciali dos Santos, morreu neste sábado (4). Ele tinha 66 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Ludo, como era conhecido pelos amigos e professores da instituição, atuou ao lado da reitora Berenice Jordão (2014-2018), chegando a ocupar por período a reitoria. O docente também ocupou o cargo de pró-reitor Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), na gestão da reitora Nadina Moreno (2010-2014).

Nas redes sociais diversos amigos, colegas de trabalho e familiares prestaram homenagens.

Professor Ludoviko se destacou por sua firme atuação na instituição, lecionando no Centro de Letras e Ciências Humanas, e como vice-reitor, lutou pelo fortalecimento da instituição, se mostrando sensível às causas do população paranaense. Contribuiu para elevar o nome da Universidade Estadual de Londrina e para fortalecer o ensino superior público de qualidade”, emitiu a UEL em nota.

O sepultamento do professor aconteceu no cemitério Parque das Allamandas.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

UBS do San Fernando não atende na sexta-feira (22)

Cobra News (User)

Prefeito de Rolândia fala sobre uso da cloroquina em pacientes com suspeita de Covid-19

Novo boletim da dengue aponta 2.758 casos positivos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais