A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Morre ex-reitor da UEL, Ludoviko dos Santos, aos 66 anos

Morre ex-reitor da UEL, Ludoviko dos Santos, aos 66 anos

Publicado em: 6 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O ex-reitor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ludoviko Carnasciali dos Santos, morreu neste sábado (4). Ele tinha 66 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Ludo, como era conhecido pelos amigos e professores da instituição, atuou ao lado da reitora Berenice Jordão (2014-2018), chegando a ocupar por período a reitoria. O docente também ocupou o cargo de pró-reitor Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), na gestão da reitora Nadina Moreno (2010-2014).

Nas redes sociais diversos amigos, colegas de trabalho e familiares prestaram homenagens.

Professor Ludoviko se destacou por sua firme atuação na instituição, lecionando no Centro de Letras e Ciências Humanas, e como vice-reitor, lutou pelo fortalecimento da instituição, se mostrando sensível às causas do população paranaense. Contribuiu para elevar o nome da Universidade Estadual de Londrina e para fortalecer o ensino superior público de qualidade”, emitiu a UEL em nota.

O sepultamento do professor aconteceu no cemitério Parque das Allamandas.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.