O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Militar encerra festa na rua com mais de 300 pessoas no São Jorge

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa com mais de 300 pessoas na madrugada deste domingo (5), no jardim São Jorge, em Londrina. Após denúncias sobre um baile funk na rua Benedito Fernandes de Lima, os policiais se dirigiram ao local para realizar abordagem.

As denúncias descreviam a realização de uma festa com som alto e várias pessoas na rua. No local, por volta da 1h30, os policiais encontraram a via totalmente interditada e uma aglomeração que se estendia por mais de dois quarteirões com pessoas bebendo e sem a utilização da máscara de proteção.

Com a chegada das viaturas de apoio, as pessoas hostilizaram as equipes policiais e atiraram objetos. Por conta disso, foi necessário acionar a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas). Segundo a PM, só foi possível cessar a agressão com disparo de munição não letal.

Mais tarde, as 3h, as viaturas retornaram ao local por conta do retorno das aglomerações. Novamente, os policiais utilizaram munição não letal para dispersar o grupo. Não foi possível realizar a abordagem dos autores.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Tráfico de drogas é alvo de operação policial em Londrina e Cambé

Cobra News (User)

Acidente deixa vítima em estado grave em Londrina

Em Cambé, casal é preso suspeito de tráfico de drogas com cocaína escondida no tanque do carro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais