O Portal do Norte do Paraná
Região

Moradores da zona rural de Londrina reclamam do descarte irregular de lixo na região e pedem providências

Na tarde desta segunda-feira (19), a redação do Cobra News recebeu diversas denúncias sobre o descarte de lixo irregular na área rural da zona norte de Londrina.

Um vídeo gravado por um morador mostra a estrada tomada pelos entulhos e resíduos, além do mato alto, que envolve as ruas do local. Segundo a população, diversas denúncias já foram feitas, porém o descarte irregular continua sendo feito na região, muitas vezes, por moradores da cidade.

Av. Pedro Boratin

“As pessoas não tem consciência de que nessa área também moram pessoas e não bichos pra viver no meio de lixo. Estamos vivendo tempos ruins em relação a dengue, pessoas morrendo, mas pelo visto essas pessoas só percebem quando algum familiar morrer (pela doença) “; disse um morador da região.

Ainda segundo os populares, muitas vezes o lixo é jogado no meio da rua, atrapalhando a passagem dos carros.

“Muitas vezes no caminho para o trabalho, nós precisamos parar para limpar as ruas, porque se não fica difícil passar e, se nós não fizermos essa limpeza, autoridade nenhuma faz. Estamos em busca de providências”; disse outro morador

Não é a primeira vez que a zona rural sofre com esse problema e, de acordo com as denúncias, nenhuma autoridade se prontificou a solucionar essa questão.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Realize o sonho do apê próprio com o Residencial Terra de Santa Cruz em Rolândia

Cobra News (User)

Arapongas vacina contra a covid-19 pessoas com 26 anos nesta segunda-feira

Seleção militar será entre os dias 21 e 24 em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais