A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Moradora de Rolândia procura por tio em Londrina

Moradora de Rolândia procura por tio em Londrina

Publicado em: 29 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Célia Ignácio entrou em contato com a nossa equipe pois está procurando seu tio, Aparecido Roberto Ignácio. De acordo com Célia, a última vez que a família o viu foi em abril deste ano. Na ocasião, ele participou de uma reunião de família em Rolândia.

Os parentes mantinham contato com Aparecido por telefone, mas desde maio não conseguem mais falar com ele, porque o número consta como inexistente. A família tem informações de que ele mora na região dos cinco conjuntos, em Londrina, mas não tem o endereço de sua casa.

Além da preocupação com Aparecido, a família quer localizá-lo porque um dos irmãos dele, tio de Célia que também mora em Rolândia, descobriu recentemente um câncer no fígado, ele está acamado em uma situação bem crítica e quase não consegue conversar. Os parentes gostariam que Aparecido fosse visitá-lo.

Quem tiver qualquer informação sobre Aparecido pode entrar em contato com Célia pelo número (43) 99694 0266.

 

 

Acompanhe as notícias da programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.