O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Participe da campanha em prol da Casa de Apoio Amigos do HU

Uma campanha está sendo feita em prol da Casa de Apoio Amigos do HU. A ação irá sortear uma moto Harley Davidson Iron 883 e o dinheiro arrecadado será investido em melhorias no atendimento e no bem-estar de centenas de pessoas que são atendidas no Hospital Universitário de Londrina.

A campanha, que já está em sua 3ª edição, é 100% online e a partir de R$ 19,90 os números para o sorteio podem ser solicitados por meio do site https://harleyamigosdohu.retornar.com.br/?utm_source=WhatsApp. O pagamento pode ser feito via boleto ou cartão de crédito e a apuração será realizada pela Loteria Federal.

Para onde vai a ajuda?

Participando da ação entre amigos, o colaborador irá ajudar no processo de ampliação da Casa de Apoio Amigos do HU, que acolhe centenas de pessoas e suas famílias no suporte aos pacientes com transplante de medula óssea e pacientes com queimaduras de longas internações no Hospital Universitário de Londrina.

São parcelas de uma demanda peculiar e crescente, pois o Hospital Universitário de Londrina atende cada vez mais pacientes provenientes de outras cidades e até mesmo de outros estados.

A participação na campanha é imprescindível para a ampliação e construção da nova Casa de Apoio, na Rua Arlindo Antonio Vieira, 67, na Vila Operária, em Londrina, no Paraná.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Aeroporto de Londrina tem simulação de acidente aéreo

Veja as vagas de emprego para esta quarta (24) em Arapongas

Biblioteca Infantil de Londrina divulga programação especial de férias

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais