A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Participe da campanha em prol da Casa de Apoio Amigos do HU

Participe da campanha em prol da Casa de Apoio Amigos do HU

Publicado em: 29 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma campanha está sendo feita em prol da Casa de Apoio Amigos do HU. A ação irá sortear uma moto Harley Davidson Iron 883 e o dinheiro arrecadado será investido em melhorias no atendimento e no bem-estar de centenas de pessoas que são atendidas no Hospital Universitário de Londrina.

A campanha, que já está em sua 3ª edição, é 100% online e a partir de R$ 19,90 os números para o sorteio podem ser solicitados por meio do site https://harleyamigosdohu.retornar.com.br/?utm_source=WhatsApp. O pagamento pode ser feito via boleto ou cartão de crédito e a apuração será realizada pela Loteria Federal.

Para onde vai a ajuda?

Participando da ação entre amigos, o colaborador irá ajudar no processo de ampliação da Casa de Apoio Amigos do HU, que acolhe centenas de pessoas e suas famílias no suporte aos pacientes com transplante de medula óssea e pacientes com queimaduras de longas internações no Hospital Universitário de Londrina.

São parcelas de uma demanda peculiar e crescente, pois o Hospital Universitário de Londrina atende cada vez mais pacientes provenientes de outras cidades e até mesmo de outros estados.

A participação na campanha é imprescindível para a ampliação e construção da nova Casa de Apoio, na Rua Arlindo Antonio Vieira, 67, na Vila Operária, em Londrina, no Paraná.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.