O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Molejo vai continuar? Integrante fala de futuro após morte de Anderson: “Vontade dele”

Em meio à comoção pela morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, os fãs do grupo de pagode se perguntam sobre o destino da banda. Em uma entrevista ao jornal Tá Na Hora, do SBT, Andrezinho, integrante e percussionista do grupo, revelou os planos após o falecimento do amigo.

O músico compartilhou detalhes sobre as conversas prévias com Anderson, destacando que a continuidade do Molejo estava nos planos de ambos. “A gente conversava muito antes de tudo isso acontecer. A gente vai continuar na estrada, com o grupo, e essa era uma vontade dele também”, afirmou Andrezinho.

Apesar da partida de Anderson, o Molejo permaneceu firme em sua agenda de shows enquanto o vocalista lutava contra o câncer inguinal. Com uma formação que incluia Anderson no cavaquinho e na voz, Andrezinho no surdo, Claumirzinho no pandeiro, Lúcio Nascimento e Robson Calazans na percussão, e Jimmy Batera como baterista, a banda continuará a cumprir sua agenda de shows pelo país.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Faustão está com função cardíaca normalizada e estável, diz hospital

Cobra News (User)

Sandy e Lucas Lima se separam após 15 anos de casados: ‘Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva’

Cobra News (User)

Luciano Camargo coloca à venda mansão luxuosa de R$ 50 milhões; veja fotos!

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais